The Ressabiator

Ícone

Se não podes pô-los a pensar uma vez, podes pô-los a pensar duas vezes

Mais coisas

img_contactos1

Algumas coisas que tenho feito ou que tenho assistido e que não queria deixar passar:

O lançamento da segunda edição do Design em Tempos de Crise em Lisboa correu bem. Mais uma vez agradeço ao Professor Jaime Ceia pelo convite. O próximo lançamento vai ser na Arca em Coimbra, no dia 27. Entretanto serão anunciados mais pormenores.

No passado dia 12 de Maio fui a Coimbra fazer uma apresentação sobre “Escrever sobre Design”, num auditório muito bonito do Museu da Ciência, com uma arquibancada de madeira e uma daquelas mesas antigas onde se faziam demonstrações de química, com tubagens de metal velho embutidas na madeira. A conversa foi iniciativa do Nuno Coelho – a quem aproveito para agradecer o convite –, dentro de um ciclo de conversas organizado pelos novos cursos de Design e Multimédia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. O elenco do resto do ciclo é muito interessante, incluindo Niklaus Troxler, Jorge Silva e André Carrilho.

No próximo dia 28, irei participar na segunda Pecha Kucha Porto, que decorrerá no Bairro da Bouça, também conhecido pelo Bairro do Siza, mais pormenores no blog do evento.

Ontem, Stuart Bailey voltou ao Porto para uma conversa com Jan Verwoert. Apesar da chuva e do sábado à noite, a audiência na Culturgest esteve composta.

Filed under: Design, Notícias Breves

Deixe um comentário

Arquivos

Arquivos

Categorias