The Ressabiator

Ícone

Se não podes pô-los a pensar uma vez, podes pô-los a pensar duas vezes

Não é nada com eles

Como é possível acreditar que Primeiro Ministro e Presidente da República não tenham visto as imagens do que se passou ontem? É evidentemente uma estratégia conjunta. Ou isso, ou estão a demonstrar a sua total incompetência. Neste caso, nem vale a pena argumentar o que quer que seja: são incompetentes de mais para perceber que o são. Estamos em pleno território do sumo de limão.

A mínima competência que se pede a um representante eleito é que represente. A relação entre ele e os eleitores é de confiança e compromisso. Quebrando essa relação, acaba-se a competência.

Ao assumirem como estratégia pública que não viram o que toda a gente viu, demonstram que não querem saber, que não lhes interessam pormenores, como a polícia ter agredido e prendido gente pacífica que só pedia para ser ouvida dentro dos limites da lei e do civismo. Demonstram uma distância cada vez mais maior para com cada vez mais gente. Demonstram a sua própria incompetência.

Se calhar já perceberam que é muito pouco provável que venham alguma vez a ser eleitos outra vez. Que estão colectivamente a descer ao nível dos Sócrates, Relvas e Dias Loureiro. Que perdido por cem perdido por mil e que se lixem as eleições.

Filed under: Crítica

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Arquivos

Arquivos

Categorias

%d bloggers like this: