The Ressabiator

Ícone

Se não podes pô-los a pensar uma vez, podes pô-los a pensar duas vezes

Este governo não se a-demite

20130304-123944.jpg

O trabalho não me tem deixado escrever muito para aqui. Tenho comentado as manifestações no Facebook e no Twitter que permitem reacções mais curtas, concordar ou discordar mais agilmente, apenas com uma pincelada de opinião. Quanto ao 2 de Março em Lisboa: Sim, foi silencioso, mas mais ruidoso e alegre que o 15 de Setembro no Porto. Eu diverti-me um bocado talvez por causa do cartaz que decidi levar e que estimulava a conversa. Um punk: “Isso era o que a minha mãe me dizia quando me queria pôr fora da cozinha”; um senhor mais velho: “Isso usa-se para as galinhas mas também serve para os coelhos!”

(O efeito de mosaico é involuntário, um bug da app do wordpress para ipad)

Filed under: Crítica

Deixe uma Resposta

Arquivos

Arquivos

Categorias

