The Ressabiator

Ícone

Se não podes pô-los a pensar uma vez, podes pô-los a pensar duas vezes

Fim de Semana

E assim já passou a Pecha Kucha. Falei de design gráfico e política. Acabo sempre por me divertir mas, para mim, isso implica passar uma semana focado naqueles seis minutos e quarenta segundos. Ou seja, não fiz quase nada até à noite fatal e no dia seguinte sentia-me de férias. Apesar de não ser verdade, aproveitei aquela tradição lisboeta que consiste em ir logo a correr para a praia mal acaba a chuva (normalmente é em Março). Fomos até ao Meco e à noite fomos ver o Lacrau ao Indie. Já tinha dado conta que o estado de espiríto ideal para ir ao cinema é aquele cansaço confortável que se sente ao fim de um bom dia ao ar livre, que me coloca num estado preguiçoso demais para ser considerado xamânico. O filme realizado por um antigo aluno meu de design, João Vladimiro, das minhas primeiras turmas, era muito bom,contemplativo e denso, filmado entre o Porto e (salvo erro) Arouca, uma zona dos arredores que parece quase Trás-os-Montes. Fez-me pensar como o tempo passa e como aquelas pessoas que nos chegam tão novitas à escola têm agora já vidas e obras tão completas e densas, às vezes tão longe do design.

Filed under: Crítica

Deixe uma Resposta

Arquivos

Arquivos

Categorias

