The Ressabiator

Ícone

Se não podes pô-los a pensar uma vez, podes pô-los a pensar duas vezes

Aniversário

Os prazos, os textos em atraso, o pingo no nariz, as viagens, impediram-me de perceber que ontem passei os 1500 posts aqui no blog. Deixei de comemorar as centenas desde que passei os mil. Escrever para aqui é a tarefa que faço há mais tempo com entusiasmo e talvez a mais central, que informa todas as outras. Argumentar perante um público alargado regularmente é a única maneira de manter a boa forma mental no que diz respeito à discussão pública que deveria ser a essência de um regime democrático.

Anúncios

Filed under: Crítica

One Response

  1. Pedro g diz:

    Correndo o risco de que lhe seja completamente indiferente o comentário, gostaria de assinalar a data. Só leio notícias portuguesas quando a recomendação me parece pertinente, mantenho-me actualizado sobre a realidade política, social e criativa (um excelente mix de conteúdos) portuguesa apenas através dos seu e de uns outros – poucos – blogues, alguns deles aos quais cheguei também por sua recomendação. Sendo tal saudável ou não, a verdade é que uma grande fatia da realidade política e social que apreendo é escrita por si. Isto tendo em conta que já há 8 anos que não vivo em Portugal.
    Assim sendo, espero poder continuar a beneficiar desta leitura diária, às vezes feita enquanto estou enfiado num metro, quase sem espaço para tirar o telefone do bolso e pô-lo à frente do nariz, enfim, por muitos e bons anos.
    Bem haja!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Arquivos

Arquivos

Categorias

%d bloggers like this: