The Ressabiator

Ícone

Se não podes pô-los a pensar uma vez, podes pô-los a pensar duas vezes

A propósito

Não tenho feitio de editor. Gosto de escrever (ou desenhar) e largar de vez as coisas. Não pensar mais nelas. Se é no blog, ainda dá para ir corrigindo gralhas, mas prefiro pensar nos meus textos como peças de um argumento maior e não como mercadoria ou stock. Não tenho a paciência necessária para ir vendendo livros ao longo de meses e anos, para os ter guardados em caixotes aqui por casa (que já está cheia q.b.). Foi isso que me fez imprimir a monumentânea num serviço de print on demand. É impressa à medida do que é necessário, sem desperdícios. Mandei vir umas tantas para os dois lançamentos em Lisboa e Porto, e para distribuir por mais algumas livrarias (se alguém quiser uma e não tenha possibilidade de vir a Lisboa ou Porto, posso enviá-la pelo correio). Não vou mandar vir mais. Entretanto, também vou deixá-la à venda na lulu durante mais um mês ou dois. Tenho-a vendido mais por aqui do que através de encomendas directas ao site, o que é fixe, mas implica muito investimento financeiro da minha parte. Prefiro comprar livros de outras pessoas do que meus, acho eu.

Filed under: Crítica

Deixe uma Resposta

Arquivos

Arquivos

Categorias

